quarta-feira, 29 de abril de 2009

Burrices


Sou burro.


Não, asno não.

Nem tão pouco, cavalgadura.

Mas burro sou.

E sou burro porquê?

Ora ainda bem que me fazem essa pergunta!


Sou burro porque em vez de estar a trabalhar por conta de outrém, devia estar a criar burras!

Sim, burras, aqueles animais da família dos equídeos, mas com as orelhas maiores e mais fofinhos. Neste caso, fofinhas!


Vocês sabiam que o leite em pó de burra, pois que os burros não dão leite, pode chegar aos 300€ por Kg? Ah pois é!


E sabiam que o leite destes simpáticos animais, tem propriedades excelentes para a saúde? Pois tem. Fazem-se cremes e sabonetes para cosmética!
E quanto aos seus retemperadores banhos? Oh lá lá, perguntem à Dª Cleopatra!


E com tantos burros com quem eu trabalho e com quem me cruzo diariamente, e burras, das "loiras" e das outras... vou começar a pensar seriamente nisso.

Criar burras.

2 comentários:

  1. " Rende-te, como eu me rendi. Mergulha no que não conheces, como eu mergulhei. Não te preocupes em entender... viver ultrapassa qualquer entendimento." Deixo-te com esta "maxima" de Clarice Lispector.
    Gostei do teu blog!!Ganhaste mais uma Seguidora!!! LOL...
    Bjinhos amigo

    ResponderEliminar