segunda-feira, 13 de abril de 2009

Já sei!

Já sei! Finalmente descobri. Não o que fizeste no Verão passado, mas quem fui eu na outra encarnação. Fui trabalhador das obras... Trabalhador da Construção Civil. E dos maus! Daqueles que passam a vida a cuspir para o chão, a dizer palavrões, a coçar os tomates e a mandar bocas às gajas. Assim tipo, quando passa a Vanessa Soraia Mikaela, dizer... o que eu comia agora... era um arrozinho de tomate... bem bom!

Fui Trabalhador da Construção Civil e matei uns quantos camaradas, numa das obras onde andei a acarretar "massa". Matei-os de uma forma cruel, animalesca e sanguinária. Enterrei-os nas fundações e cobri-os com cimento cola.

E eles agora voltaram nesta minha nova encarnação. Voltaram para me tramar a vida. Estão há mais de dois anos a construir à volta da minha casa. Ainda não me mataram mas todos os dias me desmoralizam um pouco!

Os vizinhos da esquerda desapareceram assim que começaram as obras... os da direita regressaram ao país natal, a Bélgica, e a minha casa ficou sozinha no meio, qual ilha isolada e demoníaca onde os meus fantasmas se soltam.

Eles sabem quando estou no turno da noite... não me deixam dormir de dia! Eles sabem quando estou no turno da tarde... fazem-me acordar cedo! E quando eu estou no turno da manhã, ou de folga, ou de férias... eles não vêm trabalhar, ou trabalham em zonas mais distantes da casa e fazem muito menos barulho! Sim, são estes os camaradas que matei na longínqua tundra gelada da Sibéria, quando eu era Igor Ivanov Petrotsky. Estou agora a pagar os erros do passado.

Anseio pelo fim das obras, mas receio que seja também o meu fim!

Igor Ivanov Petrotsky
15-11-2007

Sem comentários:

Enviar um comentário