quarta-feira, 8 de abril de 2009

Notas Soltas

1- Finlândia. Notícia da RR. Homem paga 20.500€ por multa de excesso de velocidade. Ia a 67 Kms/h quando o limite era de 50... Há pois é! É que na Finlândia quanto mais se ganha (quanto maior é o ordenado) mais se paga. Boa! Parabéns à Finlândia. Se no meu "rico" Portugal fosse assim!...




2- Sudão. África. A Tribo dos Dinka: Vi há uns tempos no National Geographic algo que me deixou "chocado". Sim porque eu sou rapaz de me chocar facilmente. Nesta tribo africana, dos Dinka, não existe limite para o que nós consideramos "normal"...

Os rapazes tem o cabelo cor-de-laranja. Pintam-no? Não... Tingem-no através da urina das vacas. Sim... com urina. Eles tomam, literalmente, duche de mijo de vaca para o cabelo ganhar uma coloração alaranjada. Pois. É vê-los debaixo da vaca a apanhar com o líquido em cima...

Os Dinka ricos, que são os que tem mais vacas, são os que "levam" as raparigas mais novas e mais bonitas. Se não tiveres vacas não te safas...

Mas o que mais me impressionou, e me levou a escrever isto foi... o sexo. Não o sexo das vacas, mas o "sexo" que "fazem" com as ditas cujas!

Eu vi, ninguém me contou, os putos fazem SEXO ORAL às vacas para as estimular... a darem leite! Quando as vaquinhas não querem aleitar o pessoal, pimba... os rapazes (crianças de 8, 10, 12 anos...) ajoelham-se atrás da vaquinha (ajoelhou vai ter que rezar... pensa a vaca) e lá vai disto... eles lambem, chupam e manipulam a vagina do animal até que ela, a vaca, se decida a dar leitinho!... Acham nojento o que escrevi? Então vejam as imagens. Ainda não as encontrei na net, mas devem andar por aí. Para nós é, no mínimo, porco e estranho. Para os Dinka é somente a natureza no que ela tem de mais puro. Digo eu!

José Sarmento
31-8-2007

1 comentário:

  1. António Ferreira12 abril, 2009 21:04

    Ze Manel:
    ...ai está a chave para arranjar miudas."Vacas", vou dar a dica a um amigo solteiram. Só nao sei onde ele irá polas...!?
    E essa da estimulaçao dos animais, parece que estou a ver o futuro do sector...é ver os empresários dos lacticínios, jogar as gravatas para cima do ombro, ajoelhados, lutando pela produtividade das suas empresas.

    ResponderEliminar