quinta-feira, 12 de março de 2009

Os meus olhos, tua alma.

Os meus olhos nos teus!
Um toque com a ponta dos meus dedos
na ponta dos teus cabelos. Tão meus!

Um simples olhar embrulhado num sorriso.
Uma expressão envergonhada. No meio do nada!

O sopro da minha respiração,
tão perto da tua boca!
Foi o beijo que não aconteceu,
nesse amor que foi… só meu!

Nunca soubeste, nem podias saber,
que o teu amor, era eu.

A sofrer!

Por não te poder dizer…
Por não te poder amar…
Por não te poder ter…
Por não te poder dar…


Os meus olhos nos teus!
Tão azuis, verdes, castanhos e negros…
arco-íris da alma!

Uma lágrima do teu rosto para o meu,
no meu sorriso que te acalma.

Serei o teu anjo da guarda
para sempre…
minha amada!

Sem que tu saibas de nada.



José Manuel Sarmento – Outubro 2003

Sem comentários:

Enviar um comentário